Depois de 11 anos, freitense dá adeus a Assembleia Legislativa do Piauí; Veja!

Matéria publicada em: 02/01/2014 às 21:30

João de DeusUm dos prejudicados com a reforma administrativa anunciada pelo governador Wilson Martins e que teve seu desfecho nesta quinta (02), o deputado petista João de Deus avalia que mais cedo ou mais tarde o titular da cadeira na Assenbleia Legislativa iria retornar ao parlamento e consequentemente seria afastado daquele parlamento.

O deputado João de Deus assumiu a vaga deixada por Merlong Solano (PT), que ocupou a Secretaria das Cidades. Agora, João de Deus desocupa a cadeira e volta às suas atividades como educador.

João de Deus que é filho de José de Freitas foi eleito em 2002  e reeleito em outubro de 2006, já nas eleições de 2010, João de Deus margou sua primeira derrota para Assembleia Lesgilativa, e com saída do titular para ocupar a Secretária das Cidades, o deputado  assumiu o a vaga.

Joao de DeusPor Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Depois de 11 anos, freitense dá adeus a Assembleia Legislativa do Piauí; Veja!”

  1. juca chaves Disse:

    Já era tempo deste deputado que nada fez por nossa terra dizer ADEUS a cadeira de deputado e dos altos salários.

  2. daniel Disse:

    Ja devia ter saido ha muito tempo,nao representa nada pra esse municipio.Alguem lembra o que ele fez em JF?Ja chega desecupa o lugar,so mamando nao da…
    …E diz amar JF.haa vai….blablablablabla “home”…

  3. Francisco Saraiva Disse:

    Daniel e Juca são dois cegos ou desinformados. A lista de benefícios de João de deus encampou luta e concretizou por José de Freitas como deputado, é maior que a do Robão. Quer um exemplo? A sub estação de energia; o asfalto do acesso a barragem pelo povoado marmelada; o asfalto que liga JF a Lagoa Alegre; destinação de centenas de casas populares; agencia do INSS para a cidade; instalação elétrica em mais de cinquenta comunidades rurais, etc. Vocês precisam se informar antes de escrever ou dar opinião.

  4. CAP AUGUSTO Disse:

    concordo com vc parcialmente, meu caro francisco saraiva, eu sou um fã de carteirinha de josé de freitas e amo meu povo independente de cor e raça ou politica e me cinto mal ao ver alguem do nosso meio criticando seu proprio irmão de patria.o unico defeito de joão é que foi mal assessorado. por isso pagou o preço justo. da sua reflexão.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus