Disputa por mulher termina em morte durante uma festa dançante

Matéria publicada em: 23/03/2014 às 08:41

Um segundo homicídio foi registrado durante a madrugada deste sábado (22) na Zona Sul de  Teresina. Desta vez o assassinato aconteceu na porta da casa de shows no bairro Lourival Parente, por volta das 4h30. De acordo com o chefe de investigação do 4º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento dentro do clube por disputarem a mesma mulher.

Carro do Instituto Médico Legal de Teresina foi buscar corpo na cidade de Bom Jesus (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

“O rapaz identificado como Danilo dos Reis Sousa, 21 anos, teria iniciado uma briga por causa de uma mulher e após ser ameaçado pela vítima, Luciano Pereira da Silva, 27 anos, foi até em casa pegar a sua arma e ficou esperando o desafeto na porta da festa. Quando o outro saiu, o acusado matou o jovem com quatro tiros”, informou.

O chefe de investigação revelou que Danilo foi preso em flagrante, após um policial civil presenciar o homicídio e seguir o suspeito até em casa. Uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar passava pelo local também ajudou na prisão e o levou para a Central de Flagrantes.

“Na delegacia, o autor do crime contou que não conhecia a vítima e ficou com raiva por ter sido ameaçado. Ele não tem passagem pela polícia, apenas perdeu a cabeça e agora deve responder pelo homicídio”, destacou.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo da vítima. Arma do crime foi encontrada somente na manhã deste sábado, após policiais do 4º DP irem até a casa de Danilo e vasculharem o quintal.

Fonte: G1Piauí

Editado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus