Divisão e tumultuo marca assembleia de manifestantes dos usuários transporte JF

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 1Uma assembleia geral  marcada na noite da ultima quarta-feira (09) às 20 horas na praça do ginásio poliesportivo  Mestre Eva localizado no centro de José de Freitas,   terminou em tumulto por parte de uma minoria dos  usuários de transporte da empresa São Joaquim.

O professor Eduardo  informou que teve com empresário Erivaldo Barroso informou que os proprietários do transportes ofertaram  a comunidade  com o preço da passagem em geral de R $  4. 60, 00 e  R $ 3. 00, para trabalhadores e estudantes, este ultimo já foram beneficiadas com a redução da passagem.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 2

Osvaldo que se diz representante de uma das alas  que estão protestando na PI- 113 disse que esteve numa reunião com outras pessoas representando s usuários de transportes no gabinete do Secretário de Transporte Avelino Neiva que a quebra do monopólio da empresa deverá ser derrubada nos próximos anos.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 3

Celson Bezerra  representante da categoria disse na radio Cidadania FM na manhã desta quinta-feira “10”, que ao apresentar a proposta juntamente com uma comissão na assembleia foi rejeitada por uma minoria,  que os  usuários devem ser consultados, tem muita gente que não tem legitimidade para está no campo de guerra, atrapalhando o bom entendimento.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 4

James Gdansk disse que não queria  saber de onde venha a solução, mais que seja resolvido a problemática, e que o povo é que está sofrendo   com a interrupção da PI-113 que continuará bloqueada em José de Freitas

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 5

Veja os termos do acordo!

1231234