Divisão e tumultuo marca assembleia de manifestantes dos usuários transporte JF

Matéria publicada em: 10/10/2013 às 16:07

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 1Uma assembleia geral  marcada na noite da ultima quarta-feira (09) às 20 horas na praça do ginásio poliesportivo  Mestre Eva localizado no centro de José de Freitas,   terminou em tumulto por parte de uma minoria dos  usuários de transporte da empresa São Joaquim.

O professor Eduardo  informou que teve com empresário Erivaldo Barroso informou que os proprietários do transportes ofertaram  a comunidade  com o preço da passagem em geral de R $  4. 60, 00 e  R $ 3. 00, para trabalhadores e estudantes, este ultimo já foram beneficiadas com a redução da passagem.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 2

Osvaldo que se diz representante de uma das alas  que estão protestando na PI- 113 disse que esteve numa reunião com outras pessoas representando s usuários de transportes no gabinete do Secretário de Transporte Avelino Neiva que a quebra do monopólio da empresa deverá ser derrubada nos próximos anos.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 3

Celson Bezerra  representante da categoria disse na radio Cidadania FM na manhã desta quinta-feira “10”, que ao apresentar a proposta juntamente com uma comissão na assembleia foi rejeitada por uma minoria,  que os  usuários devem ser consultados, tem muita gente que não tem legitimidade para está no campo de guerra, atrapalhando o bom entendimento.

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 4

James Gdansk disse que não queria  saber de onde venha a solução, mais que seja resolvido a problemática, e que o povo é que está sofrendo   com a interrupção da PI-113 que continuará bloqueada em José de Freitas

ASSEMBLEIA DA SÃO JOAQUIM 5

Veja os termos do acordo!

1231234

 

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Divisão e tumultuo marca assembleia de manifestantes dos usuários transporte JF”

  1. Antonio Francisco Disse:

    MINHA GENTE POR FAVOR,ESSA SENHORA MARIA ANTONIA NEM PRECISA DA SÃO JOAQUIM,TEM SEU CARRO E FICA AÍ ATRAPALHANDO. ESSE VALOR TÁ ÓTIMO EM RELAÇÃO A ANTES,TEM MUITA GENTE QUE JÁ PERDEU O EMPREGO E OUTROS QUE PRECISAM USUFRUIR URGENTEMENTE DA PI-113.

  2. Josi Disse:

    Aí eu pergunto cadê os reais estudantes e trabalhadores que não estão nesta reunião? Acho que tá na hora deste pessoal radical recolher seus cavalos e sair da batalha. Tenho certeza que os reais trabalhadores e estudantes não estão ai porque já sentiram que alguns que aí estão só estão querendo se promover politicamente.

  3. betthy lima Disse:

    Esse povo ai ja ta e atrapalhando enves de ajudar

  4. SOU MAIS EU Disse:

    Mesmo sendo limitado o numero de pessoas que irão usufruir deste direito acho que está bom demais. Interessante que até certo periodo todo mundo que queria uma carteirinha de desconto dava um jeito de arrumar uma declaração como se trabalhasse em Teresina, eu mesmo sou testemunha de ter visto vários deles proceder desta maneira. Por isto é que deve haver mais rigor em relação aos cadastros.

  5. Roberval Santos Disse:

    Acho que deve-se baixar para R$ 4,00 (quatro reais) valor geral da passagem. O preço para estudantes e trabalhadores tá razoável, porém temos muito mais do que 400 estudantes e 500 trabalhadores. O certo é cadastrar todos estudantes e todos trabalhadores para que possam ter direito ao benefício do passe mais barato. E depois então devemos buscar entendimento com o governo (Secretaria de Transportes) para quebra do MONOPÓLIO da empresa São Joaquim. Mesmo que a São Joaquim faça parte da linha mais tendo concorrência a coisa melhora.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus