Dois homens a mão armada assaltam salão de beleza

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A população de José de Freitas está ficando assustada com a onda de assaltos que vem acontecendo no município nos últimos dias. Na tarde desta terça-feira (22), mais um ato criminoso aconteceu no centro da cidade.

Desta vez, dois homens em uma moto YBR, placa 5139, cor preta, armados de revólveres, assaltaram o salão de beleza “Visobel”, localizado na rua Pedro Craveiro, nas proximidades do Clube do Professor.

Uma das vítimas foi a comerciante Maria do Carmo Holanda, conhecida por “Mana”, proprietária do restaurante “Disk Quentinha”. Da comerciante, que se encontrava fazendo tratamento capilar, foram levados R$ 400 reais em dinheiro, talões de cheque e seus cartões de créditos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Augusto, os bandidos podem ser os mesmos que assaltaram o Posto Frota na manhã de segunda-feira (21), de onde levaram celulares e dinheiro.

Uma equipe de policias saiu em perseguição aos assaltantes em direção à localidade Campestre, zona rural de Teresina, mas ainda não foram localizados. As investigações devem continuar durante a noite desta terça-feira na tentativa de prender os elementos.

Por Junior Moraes

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA