Dois homens a mão armada assaltam salão de beleza

Matéria publicada em: 22/05/2012 às 15:05

A população de José de Freitas está ficando assustada com a onda de assaltos que vem acontecendo no município nos últimos dias. Na tarde desta terça-feira (22), mais um ato criminoso aconteceu no centro da cidade.

Desta vez, dois homens em uma moto YBR, placa 5139, cor preta, armados de revólveres, assaltaram o salão de beleza “Visobel”, localizado na rua Pedro Craveiro, nas proximidades do Clube do Professor.

Uma das vítimas foi a comerciante Maria do Carmo Holanda, conhecida por “Mana”, proprietária do restaurante “Disk Quentinha”. Da comerciante, que se encontrava fazendo tratamento capilar, foram levados R$ 400 reais em dinheiro, talões de cheque e seus cartões de créditos.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Augusto, os bandidos podem ser os mesmos que assaltaram o Posto Frota na manhã de segunda-feira (21), de onde levaram celulares e dinheiro.

Uma equipe de policias saiu em perseguição aos assaltantes em direção à localidade Campestre, zona rural de Teresina, mas ainda não foram localizados. As investigações devem continuar durante a noite desta terça-feira na tentativa de prender os elementos.

Por Junior Moraes

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Dois homens a mão armada assaltam salão de beleza”

  1. Ana Cristina Disse:

    O PIOR E ESSA IMPUNIDADE ELES FAZEM 2,3…..ASSALTOS E NEM PASSAM MAIS QUE UM DIA NA CADEIA,ENQUANTO A VITIMA LEVA O TRAUMA DE TER UMA ARMA VIRADA EM SUA DIREÇAO PRA SEMPRE…

  2. populaçao Disse:

    os bandidos tao vindo da baixa da egua pra assaltar aqui,com o crescimento da cidade muitos estao se alojando nesta cidade e aproveitando. todo dia agora tem assalto em jose de freitas. Onde vamos parar?????

  3. eu ví Disse:

    A POPULAÇÃO SOFRE PARA ARRANJAR UNS TROCADOS POIS A CIDADE ESTÁ SEM CORRER DINHEIRO, DAIR VEM O VAGABUNDO E AINDA LEVA O POUCO QUE ARRANJAMOS… É UMA LÁSTIMA

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus