Facec

Dono de farmácia é assassinado após reagir assalto

Matéria publicada em: 14/02/2014 às 21:10

farmaceutico mortoO empresário Gilson Barbosa Lopes foi assassinado durante tentativa de assalto à uma farmácia no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele era proprietário do estabelecimento.

Ele teria sido assassinado ao reagir um assalto no seu estabelecimento que fica no KM 7, região do Promorar, zona sul de Teresina. Policiais do Rone foram até o local para acompanhar o trabalho de investigação.

O capitão Fábio Soares, do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que os responsáveis pelo assassinato são dois assaltantes que chegaram em uma moto Yamaha. Gilson Barbosa Lopes caiu de bruços atrás do balcão da farmácia. “Só a perícia vai dizer quantos tiros recebeu e se foi latrocínio, que é roubo seguido de morte”, disse.

Gilson Barbosa Lopes antes possuía uma farmácia no bairro Parque Piauí e mudou para este local porque achava o local anterior perigoso.

A delegada de homicídio, Jorgeane Karina disse que o empresário Gilson Barbosa Lopes, que tinha 48 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver e que os assaltantes já entraram atirando. O empresário  deixa três filhas e uma esposa.

Fonte: Meio Norte

Editado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus