Dupla é apreendida fazendo assaltos a cavalo

Matéria publicada em: 20/01/2014 às 22:30

Os policiais da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam dois adolescentes suspeitos de praticarem vários assaltos montados em cavalos, no bairro Piçarreira, Zona Leste de  Teresina. De acordo com o cabo Francisco de Assis Silva, a forma em que os dois agiam impressionou até mesmo os policiais.

Cavalos usados em assaltos na zona leste de Teresina (Foto: Felipe Pereira/TV Clube)
(Foto: Felipe Pereira/TV Clube)

“Essa é a primeira vez que atendo uma ocorrência dessa forma. Assim não levantavam suspeitas e evitavam abordagens policiais, já que a maioria dos crimes são praticados por pessoas andando em motos ou carros”, contou o policial.

Ainda segundo Francisco de Assis, as vítimas eram na maioria das vezes mulheres com bolsas e celulares. “Eles agiam sempre com bastante violência e o alvo principal eram pessoas do sexo feminino. Todos os dias tinham assaltos envolvendo essa dupla”, contou o cabo.
?
Com os dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, a policia encontrou um revólver calibre 32 sem munição e vários produtos que seriam das vítimas. A dupla foi encaminhada para o Cendro Educacional Masculino (CEM) e responderam medidas socioeducativas.

Os animais foram apreendidos e serão encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar.

menores

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus