Dupla é presa acusada de receptar carro em José de Freitas

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Dois homens foram presos por volta das 17h30 dessa terça-feira (22) acusados de receptar um veículo furtado na cidade de José de Freitas, a 48 quilômetros de Teresina. As identificações dos suspeitos não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.

A operação foi coordenada pelo capitão Delgado do Grupo de Ações Táticas Especiais, Gate. Segundo o militar, a polícia de Teresina foi informada sobre o furto pelo serviço de inteligência da delegacia de José de Freitas.

“Fomos informados de que o veículo estava sendo conduzido para a capital. Conseguimos identificar onde ele seria entregue: em um desmanche ao lado de um motel no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina”, conta o capitão do Gate.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde presta esclarecimentos sobre a ocorrência e aguarda providências da justiça. Eles serão enquadrados pelo crime de receptação de veículo furtado.
“Acreditamos que uma quadrilha esteja por trás desse furto e que novas prisões podem acontecer nas próximas horas. Por isso não vamos divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, disse o capitão Delgado.
 
Da Redação do JFagora com informações de Lívio Galeno
Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA