Facec

Dupla promove terror e faz arrastão durante assalto em drogaria em JFreitas

Matéria publicada em: 20/11/2013 às 15:29

<De forma audaciosa, dois homens armados de revolveres promoveram um verdadeiro arrastão por volta das 19 horas e 30 minutos desta quarta-feira (20), durante um assalto praticado na Drogaria Santa Luzia localizado na Rua Joaquim Sampaio, próximo ao balão da rodoviária, centro de José de Freitas. Na ação delituosa os bandidos rederam funcionários e clientes dentro do próprio estabelecimento farmacêutico.

De acordo com informações repassadas pelos funcionários do local, a dupla chegou ao estabelecimento comercial com armas em punho e com o rosto descoberto, em seguida anunciaram o roubo. Minutos depois a dupla fugiu levando todo dinheiro pertencente a Drogaria, dois monitores de computadores, celulares e joias dos clientes, além disso os meliantes também levaram a chave de uma moto, deixando o proprietário  sem transporte.

<

Drogaria Santa Luzia fechada após o assalto

Um cliente declarou que viveu momentos de terror com uma arma apontada pra sua cabeça e sofrendo ameaças de morte. Policias Militares de José de Freitas estão realizando busca em toda região para localizar e prender a dupla. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela gerente da Drogaria que estava revoltada com o fato ocorrido.

<

 Motocicleta que teve a chave levada pelos bandidos durante o assalto .

Por Chagas Silva-Repórter Policial

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Dupla promove terror e faz arrastão durante assalto em drogaria em JFreitas”

  1. tsiu Disse:

    Desse jeito está difícil…daqui a pouco irão até combinar o horário que irão só busca o dinheiro porque parece que está muito fácil.Isso é uma vergonha!

  2. Povo Disse:

    Acho que essa cabra ta mentido!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus