Dupla invade comércio e proprietários ficam reféns durante assalto na z.rural de JFreitas

força táticaUma guarnição da policia militar da Força Tática da 3ª Cia,  que funciona em José de Freitas, foi deslocado as presas na noite desta quinta-feira (27), de março, para o povoado Ema, zona rural desta cidade, para atender uma ocorrência de assalto com refém em um estabelecimento comercial de nome “Bar e Mercearia o Branco” que fica naquela comunidade.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Sampaio, para a reportagem do JF AGORA, dois homens armados de revolveres, invadiram o comercio anunciaram o assalto, e em seguida rederam e fizeram o proprietário e sua esposa reféns, dentro do próprio comercio.

sargento alam

Após alguns minutos de muita tortura, o casal foi liberado pelos marginais, que fugiram em uma moto Honda Fan, de cor preta, placa não identificada. Os acusados levaram uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e uma pequena quantidade de gêneros alimentícios.

<

Os policiais militares fizeram uma verdadeira caçada humana no entroncamento das cidades de José de Freitas e Altos-PÍ. A polícia informou que existem muitas rotas de fugas nesse trecho, por esse motivo não tiveram êxitos na captura dos assaltantes. Essa é segunda vez que o comércio é assaltado, o caso será investigado pelo coordenador Gilson Ferreira Rosa do 17ª DP, em conjunto com a policia militar deste município.

<

militar 1

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA