Eleições para Reitor na UESPI deve levar ás urnas 17 mil pessoas

Matéria publicada em: 09/10/2013 às 00:02

No próximo dia 13 de novembro, das 8h ás 20h30min, aproximadamente 17 mil pessoas irão ás urnas na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), para as votações que irão eleger o novo reitor e vice -reitor da instituição.

O candidato eleito deverá permanecer no cargo de 20 de janeiro de 2014 a 20 de janeiro de 2017. Todos os campus do Piauí estarão realizando as eleições para reitoria “Nessas eleições temos três chapas nas disputas para , onde a chapa eleita ficará no mandato até 2017”, afirma Maria Cleide Arraes, presidente da Comissão Eleitoral.

mm

Maria Cleide Arraes, presidente da comissão Eleitoral da UESPI

As três chapas são as seguintes, chapa 01, Sou Mais UESPI, composta pelo professor Nouga Cardoso, sendo vice Bárbara Melo. A chapa 02 intitulada Nossa UESPI, composta por Antonio Honório e vice professor Renato Bacelar e por último a chapa 03 Reaja UESPI, formada pela professora Lucineide Medeiros e Maria das Graças.

Segundo a presidente da comissão eleitoral as eleições serão realizadas em 30 municípios onde têm núcleos da UESPI. Além disso, nas eleições contarão com urnas eletrônicas disponibilizadas pelo T. “Ainda não temos o número de sessões eleitorais, isso só será informado mais próximo do sai 13 de novembro”, destaca Maria Cleide Arraes.

mm

Ainda, de acordo com a presidente da comissão, os candidatos a partir desta terça (08) já podem realizar suas campanhas, além de fazerem debates. Na tarde desta terça, estudantes da universidade já podiam visualizar a propaganda das chapas.

mm

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus