Em rua estreita, caminhões atrapalham fluxo de veículos em J.de Freitas

Matéria publicada em: 12/01/2014 às 19:27

carretinha?Motoristas e motoqueiros, em José de Freitas, têm sofrido com o excesso de caminhões estacionados de maneira irregular em uma via,  nas proximidades da Praça Gov. Pedro Freitas, centro desta cidade.

No local, fluxo de veículos é grande!

Os veículos de grande porte como carreta e caminhões, e também o uso de carroça em meio ao trânsito atrapalha a locomoção de carros pequenos, motos, ciclistas e  pedestres que ficam muito tempo esperando o momento para atravessar a rua.

caminhão de grande porte 2

Nas feitas  pelo JF Agora na manhã do dia 1º de janeiro, dá para perceber que uma imensa carreta bloqueia  a passagem de outros carros, formando uma aglomeração de carros pequenos, motos, pedestres, todos esperando o caminhão desobstruir o trânsito, isso por volta das 10 horas da manhã. A rua que serve de ligação entre os bairros Cidade Nova, Ipiranga, Gusmão, Santa Rosa– e o centro da cidade.

carretinha 2carreta 5Por Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Em rua estreita, caminhões atrapalham fluxo de veículos em J.de Freitas”

  1. Roberval Santos Disse:

    Já tramita na Câmara de vereadores uma proposta para fechamento desta rua em este caminhão estava. Seria ligar a praça a caçalda da igreja incluindo também aonde fica a estatua do Sr. José de Freitas. Ficando tudo como se fosse uma praça. Ficaria mais espaço para nossa festa tradicional do Zé Pereira e outros eventos e evitaria constragimento como esse mostrado na reportagem.

  2. francisco de assis monteiro Disse:

    o mais certo a ser feito e congulgar uma praca a outra, assim quem quiser faser retorno vai ter q faser no balao da rodoviaria.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus