Empresária Fátima Pinto e João de Deus disputam vaga de vice do PSD

Há poucos dias das convenções de 2012, uma disputa interna no Partido dos Trabalhadores de José de Freitas, terminou deixando a legenda “rachada” no município.

Tudo começou depois do encontro do partido no dia 29 de abril, quando na oportunidade, o assessor parlamentar João de Deus Pereira, levou o seu nome para a sigla na condição de pré-candidato a prefeito, sendo em seguida, indeferido por alguns dos membros do partido.

As lideranças do PT optaram por indicar os nomes da empresária Fátima Pinto e João de Deus Pereira, para disputar a pré-convenção marcada para o próximo dia 27, data que definirá o nome do candidato a vice-prefeito em uma coligação com o PSD desta cidade.

No início da formação das conjunturas para as eleições municipais deste ano, o petista João de Deus Pereira, tinha o objetivo de disputar pelo cargo majoritário de prefeito, mas foi convencido a sair como vice do atual prefeito de José de Freitas, depois que passar por uma aprovação dos companheiros de partido. Empresaria Fátima Pinto e João de Deus Pereira disputarão uma previa que vai definir o nome em que a sigla vai apresentar ao (PSD) de José de Freitas.

Por Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA