Empresário Gerson Calazans se destaca entre construtores de J.Freitas em 2013

gerso pequenoO funcionário público e estudante universitário Gerson Carlazns iniciou sua atividade na área da construção civil em janeiro de 2013, há exato um ano, criando consecutivamente a imobiliária e construtora Valdir, e o escritório Calazans arquitetura.

Em 2013, construiu 65 casas própria para financiamento do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, nas cidades de José de Freitas, Cabeceiras, União e Teresina.

Gerson tem continuadamente se sucedido no ramo imobiliário, em entrevista ao JF Agora o jovem empresário informou que para o ano de 2014, já tem clientes na fila de espera para construção de 31 casas em José de Freitas, 23 na cidade de Cabeceiras, 05 na cidade de União e 06 em Teresina, e os planos para crescimento no ramo na para, o estudante universitário já trabalha para expandir para outras cidades da região norte do estado.

Gerso informou que a grande procura por sua construtora deve-se a pontualidade na rapidez e pontualidade na entrega das casas e nas prestações que ele proporciona.

Por Coronel Pinheiro

unnamed (11)

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA