Entidade promove curso para discutir a Diversidade Sexual

Matéria publicada em: 15/10/2013 às 18:37

diversidadesexual600x336-300x250eA Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, convida a população teresinense para participar do curso Desmitificando a Diversidade Sexual, que acontecerá no dia 26 de outubro. A Instituição estará recebendo 1 kg de alimento não perecível dos participantes como entrada.

O curso, que será realizado das 08h às 11h no auditório da OAB-PI, será conduzido de forma dinâmica, no formato de roda de conversa, para que os palestrantes e ouvintes possam trocar informações.

Segundo a presidente da Comissão de Diversidade Sexual, Anna Vitoria Feijó, o evento tem caráter informativo para que os participantes possam construir suas próprias opiniões após os dados apresentados. “Nossa intenção não é modificar ou impor conceitos opiniões. Nós queremos informar a população para que as pessoas possam construir seus próprios conceitos sobre a política LGBT”, declarou Anna Vitória.

Os debates versarão sobre a política LGBT, homofobia, saúde e alguns mitos que estão enraizados na sociedade, como a proliferação da AIDS entre homossexuais, DSTs, direito previdenciário e outros.

O evento contará com a presença de membros dos movimentos sociais como Vitor Kozlowwski (Centro de Referências para Promoção da Cidadania LGBT) e uma representante do Grupo Piauiense de Transexuais e Travestis (GPTRAN) .

 Fonte: com informações da Ascom

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus