Estão abertas as inscrições para o vestibular da UAPI Polo – Cabeceiras

Matéria publicada em: 27/06/2017 às 10:30

Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições para o processo seletivo da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). O programa de educação a distância ofertará 3.000 vagas no Ensino Superior em todo o Estado, distribuídas em 60 municípios. O curso oferecido neste vestibular é o de Bacharelado em Administração,  e Cabeceiras do Piauí é uma das cidades contempladas, sendo 50 vagas no pólo local.

A inscrição será específica para cada cidade e estará disponível no período de 09 hs dia 26 de junho até as 13 hs do dia 07 de julho de 2017, exclusivamente pela internet, através do site do Nucepe.

Os candidatos oriundos da rede pública de ensino do Estado do Piauí, concludentes do ensino médio, têm direito à inscrição gratuita, assim como  aqueles que declararem insuficiência de recursos (inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal). Para os demais candidatos, o valor da taxa é de R$ 30,00, a ser paga no Banco do Brasil ou seus correspondentes bancários, até o dia 10 de julho.
As provas estão marcadas para o dia 06 de agosto nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

O exame será unificado para todos os municípios. O resultado final sairá até o dia 30 de agosto, e o início das aulas está previsto para ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano, segundo o calendário da Universidade Aberta do Piauí.

Veja o edital completo e inscreva-se aqui: http://nucepe.uespi.br/uapi2017.php

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus