Facec

Estelionatário e falso seminarista são presos em J/F após denuncia de suposto sequestro

Matéria publicada em: 01/11/2013 às 23:19

Um homem de nome Luciano Lages Trindade, 37 anos, residente na cidade de Campo Maior-Pi, acusado de estelionato, furto e roubo de motos na região norte do estado, foi preso por volta das 04:h00 horas manhã desta sexta-feira (1/11) em José de Freitas, após se passar por vitima de um suposto sequestro, que teria acontecido nas imediações da barragem do bezerro, nesta cidade.

LUCIANO;ESTELIONATO

Luciano Lages responde por crimes de estelionato, furto e envolvimento com drogas

O Sargento Alan Sampaio Barros, da 3ª Companhia da Policia Militar deste município, informou que recebeu um chamado via celular, dando conta de um sequestro na barragem do bezerro, ao chegar no local, os policias deram de cara com o elemento em via publica. O militar declarou ainda que no momento da abordagem, Luciano falou que havia sido sequestrado por dois homens e abandonado naquele local pelos sequestradores.

<

Sargento Alan Sampaio desconfiou das atitudes do acusado e efetuou sua prisão após denuncia de suposto sequestro

Desconfiado das atitudes do rapaz, os policias conduziram o elemento para Distrito policial  local, em contato com a delegacia de Campo Maior, os policias informaram que o meliante tem várias passagens pela policia daquela cidade, acusado de crime de estelionato, furto e envolvimento com drogas, sendo que o ultimo furto aconteceu recentemente, onde o delinquente furtou uma motocicleta Biz e uma certa quantia em dinheiro, de uma pessoa que reside naquela cidade.

<

Policias na barragem do bezerro nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 1 de novembro

Durante um rápido interrogatório, Luciano confessou que em José de Fritas, contava com o apoio do ex-presidiário Fabiano, vulgo “Novinho” morador do Bairro Cidade Nova, nesta cidade. Luciano declarou também para a polícia, que pretendiam assaltar o Posto Frota, da cidade de Lagoa Alegre-Pi, o veiculo usado na fuga séria um celta preto, vidro fumê.

jf-2-4

Este é Fabiano vulgo “Novinho” acusado de ser parceiro de Luciano no mundo do crime

Na noite da ultima quarta-feira (30), o estelionatário se passou por seminarista da igreja católica. O falso seminarista usou o nome do Padre Lizardo, ex-pároco desta cidade para conseguir dinheiro, que segundo a policia era para comprar drogas para alimentar o próprio vicio. O preso será recambiado para a cidade de Campo Maior nas próximas horas.

LUCIANO ESTELIANATARIO 3

Luciano se encontra preso na delegacia de JF e será recambiado para Campo Maior nas próximas horas

delegacia-da-polcia-civil-reformada-14424 (1)

Delegacia de José de Freitas onde o acusado está recolhido 

Reportagem: Chagas Silva

Função: Repórter Policial-JF Agora.com

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus