Estrada apresenta defeitos, antes mesmo de ser inaugurada

Matéria publicada em: 13/01/2014 às 09:05

estrada da vinagreira 1Antes mesmo de ser entregue, a estrada que liga Marcos,  zona rural de José de Freitas a localidade Vinagreira município  de Lagoa Alegre, já apresenta diversos defeitos.

O trecho compreende cerca de 30 km, interligando as comunidades, Vila Bom Jesus, Sumaré, Pai Luís, Alto do Meio, Palmeirinha, Tamboril, Carcará, Cajueiro e Vinagreira.

A obra foi viabilizada por intermédio do ex-deputado João de Deus do PT, com o governo do  Estado, na pessoa Do governador  Wilson Martins do PSB.

estrada da vinagreira 2

O que chamou atenção da reportagem do JF Agora, é que a obra foi realizada recentemente e ainda nem se quer foi inaugurada,  apresentando diversos problemas estruturais.

estrada da vinagreira 3

Com a intensificação do inverno, o problema tende a se agravar 

estrada da vinagreira 4

A estrada já apresenta vários problemas estruturais
estrada da vinagreira 5Da redação do JF Agora

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Estrada apresenta defeitos, antes mesmo de ser inaugurada”

  1. juca chaves Disse:

    Obra conseguida pelo Ex deputado João de Deus só poderia dar nisso, serviço ruim e mal acabado.

  2. Roberval Santos Disse:

    Pelo menos caro reporter do JF agora a estrada melhorou bastante o tráfego das pessoas que utilizam a mesma. Com a chegada do inverno é normal que ela volte à apresentar problemas, porque é feito de piçarra e não de asfalto. Esperamos que as nossas vicinais também sejam recuperadas e que durem pelo menos uma passagem de inverno. O mais importante é fazer, mesmo que seja de uma duração menos do esperado. A estrada que liga José de Freitas a Lagoa do Piripiri/Morada Nova está em péssima condição de tráfego e estamos ainda esperando as caçambas da prefeitura fazerem os seus trabalhos. Que o prefeito autorize o mais rápido possível a execução dos trabalhos.

  3. daniela Disse:

    Quanta bobagem um puxando o saco do outro…bem certo eu sei que o dep.nunca vez nada pelo municipio,mais hora,o cara ta de saida vai perde o poder porcaria ou não da acesso as terras dele,isso se hrumm…e o sr vereador ver se mostra serviço,fala demais,são só 4 anos esqueceu,ou vai ficar que nem o dep.bla,bla,bla,bla,bla…

  4. Francisco Saraiva Disse:

    Tenha a santa paciência. Uma estrada feita de piçarra ficar intacta com as chuvas??? Porque o JF Agora não mostra as estradas vicinais municipais como a do povoado Carcará, que estão intrafegáveis???. Isso só mostra a parcialidade do JF Agora. E ainda tem gente para comentar a favor… Lembrar para a Daniela que ali é uma PI e, antes de servir ao deputado, foi uma reivindicação das comunidades da região, que pagam imposto. Precisa ver que falta a prefeituras fazer a parte dela. Obs: este comentário está salvo.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus