Estudante é colhido por hilux no centro de José de Freitas quando se dirigia pra igreja

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

evangelico acidentado 1Por volta das 18h30min deste domingo 09, foi registrado um grave acidente envolvendo um veiculo modelo  hilux cabine simples de cor prata, placa NRA 6237/Fortaleza,  e o estudante da escola  municipal Tia Amélia localizado no Bairro Matadouro identificado como Felipe dos Santos Silva de 15 anos,  que trafegava em sua bicicleta na Avenida Gov. Petrônio Portela centro de José de Freitas.

Felipe se dirigia para a igreja Adventista do Sétimo Dia quando foi colhido pelo veiculo. O estudante estava acompanhado dos seus pais e teve que aguardar por mais de 40 minutos por uma ambulância que fazia outro percurso. O jovem sentia fortes dores em uma das suas pernas.

evangelico acidentado 2

O motorista que não teve nome revelado permaneceu no local e prestou os primeiros socorros, a polícia militar esteve no local fazendo os procedimentos legais.

evangelico acidentado 7

Felipe foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida para o HUT em Teresina onde passará por procedimentos cirúrgicos.

evangelico acidentado 3 evangelico acidentado 4 evangelico acidentado 5 evangelico acidentado 6 evangelico acidentado 8 evangelico acidentado 9Por Coronel Pinheiro 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA