Rocha Construções
Matéria publicada em: 31/01/2014 às 23:13

Ex-BBB Bella posa sem blusa e fala de sexo

NOT-ex-bbb-bella-posa-sem-blusa-e-fala-de-sexo-hoje-nao-sou-mais-hetero1391210125_460_322Bella Maia é uma mulher de personalidade forte, que não se intimida em contar detalhes de sua sexualidade nem mesmo para o marido, o músico Bruno Lins. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 1º, a ex-BBB contou que já revelou ao marido ter tido um dia atração por uma mulher. No entanto, nunca chegou a ter relação sexual com ela. “Eu e Bruno somos amigos, acima de tudo. Somos cúmplices e não escondemos nada um do outro.

Bella garante que o marido não se sentiu ameaçado com suas revelações. A ex-BBB sabe que, como ela, Bruno também tem atração por outras pessoas, e não esconde isso dela. “Claro que meu marido tem tesão por outras mulheres. É ingênuo achar o contrário. Mas existe uma diferença entre tesão e amor. Tesão é anatômico e amor é decisão. Nós escolhemos sermos companheiros sexuais, e não aceitaria saber que ele transaria com outra pessoa. Somos fiéis e não somos ciumentos. Pelo menos por enquanto”. Até sentir essa atração sexual forte por uma mulher, achava quer era hétero. Mas agora descobri que sou uma pessoa que gosta de pessoas. E isso me deixou mais livre sexualmente”, acredita ela.

Durante sua participação no “BBB 14”, ela ficou tão concentrada com o programa que não sentiu carência de sexo. Por isso, diz ela, não sentiu necessidade de se masturbar, o que é totalmente a favor. “Acho que os homens se masturbam muito mais do que as mulheres. É uma forma ótima de a mulher conhecer  seu corpo e saber onde tem mais prazer. É muito importante a mulher se tocar”.

O maridão, claro, também tem suas armas para manter o sexo apimentado. E Bella confidencia o que mais a excita: “Adoro vê-lo de cueca preta, tenho fetiche. Quando ele desfila na minha frente com a cueca, já sei que rola a intenção sexual”.

Para que o sexo no casamento de três anos com Bruno não caia na rotina, Bella usa alguns truquezinhos para seduzir o marido. “Quando vamos a um restaurante japonês, chego no ouvido dele e digo baixinho que estou sem calcinha. O homem quase engasga com o sushi e come rápido para correrpara casa”, diverte-se Bella.

Outra tática usada por ela é ir buscá-lo no trabalho   e de lá levá-lo para o motel. “É tiro e queda! Sempre dá uma esquentada”. Mas dentro de casa também é possível esquentar a relação. “Deixo a casa toda escura e quando ele entra pela porta vou ao encontro dele sem roupa”.

FONTE: EGO

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus