Ex-presidiario é morto com uma facada na garganta entre as cidades de JF e Altos-PI

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

carro tumba IMLO ex-presidiario identificado por Luís Vieira da Silva Filho, foi morto na manhã deste sábado (16) com uma facada na garganta, o homicídio aconteceu próximo a sua residência, que fica no povoado Quilombo, entre as cidades de Altos e José de Freitas.

De acordo com o soldado Carlos da Policia Militar do município de Altos, o crime aconteceu quando vitima e acusado participavam de uma bebedeira, durante um desentendimento, o ex-presidiario sofreu um profundo golpe de arma branca na garganta, causando sua morte no local.

Uma equipe do SAMU de José de Freitas foi acionada para socorrer o ferido, a enfermeira Toinha relator que quando a equipe do SAMU chegou ao local, Luís Vieira já tinha falecido. O corpo do jovem foi levado para o hospital de Altos e em seguida foi removido para o IML em Teresina.

fabricio-samu

O Policial Carlos de plantão na cidade de Altos, não soube informar o nome do acusado, mais disse que o autor do crime foi preso horas depois pela por uma guarnição da força tática da policia militar daquele município e conduzido para central de Fragrante também em Teresina, onde foi autuado e indiciado no crime de homicídio. Luís ganhou liberdade recentemente e estava residindo naquele povoado onde foi morto.

viaturas

20111126095337_bc992

Por Chagas Silva-Repórter Policial 

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA