Facec

Ex-presidiário é preso acusado de arrombar e furtar comércios JF

Matéria publicada em: 29/01/2014 às 16:30

<O Ex-presidiário  José Carlos da Costa 26 anos, Vulgo “Bereta “ foi preso por uma guarnição da policia militar na madrugada da ultima  terça-feira (28), no centro de José de Freitas.

A prisão do individuo aconteceu após ele praticar um arrombamento e furto em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Ipiranga, nas mediações da casa do acusado, nesta cidade.

bereta cerveja 1

“Bereta” foi perseguido e preso pelos policiais Alencar e L. Oliveira quando tentava comercializar os objetos do furto próximo ao terminal rodoviário de José de Freitas. Com ele os policiais recuperam uma caixa de cerveja e uma bicicleta furtada.

bereta cerveja 2

Após a prisão o acusado foi conduzido pra delegacia de policia local, onde foi autuado em flagrantes pelo crime de furto. “Bereta “ foi posto em liberdade recentemente da casa de custódia onde cumpria pena pelo mesmo crime.

bereta cerveja 3bereta cerveja 4

Por Chagas Silva repórter policial do JF Agora

Comentar no Facebook

5 comentários adicionados em “Ex-presidiário é preso acusado de arrombar e furtar comércios JF”

  1. marina Disse:

    um vagabundo desse ai não merecia sair nunca da prisão!parar de estar assombrando a população freitense…merece prisão perpetua

  2. carlos rodrigo Disse:

    e pensar que nos fomos colegas quando eramos jovens. Um meliante como esse nao da para entende, o cara tem uma familia maravilhosa que faz de tudo para ajuda-lo, tem uma esposa batalhadora e apesar de tudo isso continua trilhando pelo cominho errado. Quantas pessoas queriam ter a oportunidade que esse rapaz teve…

  3. PAULO SOUSA Disse:

    o que dá pena mesmo é sua familia,chaguinha socorrinha e livramento quê sempre luta para tirar ele da prisão!e parece ser uma luta em vão.

  4. lucas Disse:

    tudo isso e o crak.e toda e qualquer familia esta sujeito a essa situacao triste. seja ela qual for rico ou pobre. lamento somente. na minha casa tambem tem um escravo da droga q esta em deprecao no momento. talvez marina d comentario vc entenderia melhor existe pessoas bem perigosas ai em jf freista com arma disposto a mata mesmo. nao esses viciado q pega p trocar por droga. a policia nao pegou ainda quem assalto os correios, as residencias constante.farmacia! e ai

  5. Mildred Disse:

    I told my grhtamonder how you helped. She said, “bake them a cake!”

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus