Facec

Homem é detido após desaparecer com motocicleta de mototaxista em JFreitas

Matéria publicada em: 23/03/2014 às 23:14

falso compradorUm homem identificado por Marcelo Nunes da Rocha, vulgo “Marcelo Pezão” foi detido na manhã deste domingo 23 de março, por policiais da Força Tática de José de Freitas.

O individuo é acusado de tentar aplicar um golpe se apossando indevidamente uma motocicleta pertencente á um moto taxista conhecido apenas por Rony, residente na Rua 7 de setembro, nesta cidade.

A vítima relatou que seu veículo estava á venda, interessado em comprar, o acusado pegou sua motocicleta modelo Honda 150, de cor prata, com a promessa de ir receber um dinheiro no povoado Ema, zona rural desta cidade, para efetuar o pagamento do veículo, porém, no dia e horário combinado o falso comprador não apareceu para efetuar o pagamento ou devolver a moto.

falson comprador 1

Policiais da Força Tática local chegando com o falso comprado na delegacia de policia de José de Freitas

Temendo ficar sem o veículo, o proprietário acionou a polícia militar, o acusado foi localizado com a motocicleta na localidade Alivio I, na zona rural de José de Freitas, com ele, os militares apreenderam a moto e conduziram o golpista para a delegacia de policia, onde ficou detido para ser ouvido pelo delegado local Valter Junior.

moto fan prata

Moto Honda Fan recuperada pelos policiais na zona rural de JFreitas em poder do acusado 

Em sua defesa Marcelo relatou que estava trabalhando para pagar a moto, segundo ele, não tinha intenção de ficar com o veículo. O acusado é natural de Teresina e informou que trabalha com vendas de frango. A policia declarou que o preso é acusado de aplicar golpes em vários mototaxistas de José de Freitas, contratando corrida sem ter dinheiro para pagar a viagem. O caso foi registrado no 17ª DP, Marcelo poderá responder pelo crime de furto ou apropriação indébita.

falso comprador-2

Policiais militares interrogando o acusado após a prisão na zona rural desta cidade

falso comprador 6

Acusado Marcelo Nunes detido na delegacia de policia de José de Freitas

cabo vitorio

Cabo Vitorio da Força Tática comandou as diligencias na zona rural de JF que culminou na prisão do acusado e recuperação do veículo

Por Chagas Silva´Repórter-Policial-JF Agora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus