Rocha Construções
Matéria publicada em: 08/12/2013 às 10:53

Final de semana violento termina com um total de ‘cinco mortes’ em José de Freitas

A cidade de José de Freitas viveu nos últimos três dias, um dos finais de semana mais violento da sua história, com o registro de cinco mortes, sendo três na Barragem do Bezerro, e duas, vítimas de acidente de trânsito, provocando uma sensação de medo e pânico na população.

Antonia Letícia 01

Jovem Letícia Araújo bateu a moto que pilotava na traseira de uma saveiro na PI-113 e morreu no local do acidente

A primeira aconteceu no início da noite de sexta-feira (06), quando a jovem de nome Antônia Letícia de Araújo Silva, 20 anos, teve morte imediata ao bater sua moto, modelo Broz, na traseira de um carro Saveiro na PI-113, saída para Teresina.

Antonia Letícia 02

Saveiro que se envolveu no acidente na noite de sexta-feira que causou a morte da jovem de 20 anos

Na madruga de sábado (07), o servidor público José Elson da Silva, que era vigia da Escola Ferdinand Freitas, foi assassinado com quatro facadas ao tentar separar uma briga do “Lado dos Pobres” na Barragem do Bezerro.

03

Letícia Araújo, vítima de acidente de moto em José de Freitas

Com a “bruxa solta” na cidade, mas três pessoas ainda perderam suas vidas na noite do mesmo sábado, sendo duas que praticavam esporte náutico, e outro, por acidente de trânsito, também na PI-113, que leva à capital piauiense.

Professor Elson

Servidor público Elson faleceu ao dá entrada no hospital depois de receber quatro facadas em uma confusão

As vítimas que morreram afogadas na Barragem foram identificadas por Alex CD’s, resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (08), e uma menor de 16 anos, de iniciais L. R, ambos, residentes bairro Dirceu II em Teresina, que não foi encontrada pela esquipe de buscas o final do dia de hoje.

Alex CDs 01

Alexandre Ferreira da Silva, o “Alex CD’s morreu afogado em acidente de jet-sky da barragem

De acordo com informações de populares, eles participavam de um passeio com amigos, e por volta das 19h, e resolveram andar no transporte aquático, utilizado para a prática de esportes radicais sem o uso de coletes salva-vidas, quando juntos, acabaram se afogando.

Alex CDs 03

Momento em que o Corpo de Bombeiros colocava o corpo de Alex CD’s às margens do balneário na manhã desse domingo (08)

Por não resistir os ferimentos, o pedreiro Maurício Rodrigues, 33 anos, que se envolveu em um acidente com o animal, quando pilotava sua moto na PI-113, também veio a óbito no HUT na manhã desse domingo (08), totalizando, então, cinco mortes durante o final de semana.

Alex CDs 02

Dezenas de curiosos passaram o dia às margens da barragem acompanhando as buscas ao corpo do casal afogado

As ocorrências por acidentes de trânsito e o crime de esfaqueamento serão investigados pelo 17º DP da cidade. Já o caso dos afogamentos terão acompanhamento da Capitania dos Portos do Piauí.

Alex CDs 05

 Alex CD’s morto na noite deste sábado (07), vítima de afogamento ao cair de um jet-sky

 

Alex CDs 04

Equipe do Corpo de Bombeiros realizado buscas ao corpo da menor de 16 anos de iniciais L. R. B. N, que ainda não foi localizada nas águas do Balneário Bezerro

*Com informações de Arimatéa Ferreira

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus