Flamengo consegue empate fora de casa; São Paulo perde e se complica

Matéria publicada em: 21/11/2013 às 07:47

page-976-300x250eEm meio a mar rubro-negro divergidos por listras verticais ou horizontais na Vila Capanema, o Atlético Paranaense ficou no empate em 1 a 1 diante do Flamengo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2013. A equipe da casa saiu na frente na busca pela vantagem para a volta, mas cedeu a igualdade ainda no primeiro tempo.

A festa do torcedor foi recompensada logo aos 17 minutos da primeira etapa, com um belo gol de Marcelo, que acertou uma bomba para abrir o placar. O empate veio na mesma moeda, nos pés de Amaral, aos 29 minutos. Depois do intervalo, confronto equilibrado as nada de bola na rede.

A próxima partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Um empate sem gols dá o título aos cariocas. Com igualdade de dois gols ou mais o Furacão leva a conquista inédita em sua história.

SÃO PAULO LEVA VIRADA INCRÍVEL E CAI DIANTE DA MACACA NO MORUMBI


O mando de campo e os mais de 50 mil presentes não fizeram diferença para a Ponte Preta, na primeira semifinal da Copa Sul-americana. Na chuvosa noite desta quarta-feira, a equipe de Campinas venceu o São Paulo por 3 a 1, de virada, em pleno Morumbi, e saiu em vantagem rumo à decisão do torneio continental. Antônio Carlos (contra), Leonardo e Uendel balançaram a rede de Rogério Ceni, depois de Paulo Henrique Ganso ter feito um belo gol pelo time da casa.

A vaga será decidida na próxima quarta-feira. Não em Campinas, mas em Mogi Mirim, já que, por solicitação da diretoria são-paulina, a Conmebol vetou o Moisés Lucarelli, fazendo valer a exigência de capacidade mínima de 20 mil espectadores estabelecida no regulamento. Exigência que não vinha sendo cumprida nas fases anteriores e que causou um clima de ‘revanche’ nos jogadores da Ponte.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus