Rocha Construções
Matéria publicada em: 04/02/2014 às 23:05

Foto do Justin Bieber com boca em seio de stripper cai na rede

ima3-2-300x250eA ideia era que 2014 fosse um ano tranquilo para Justin Bieber depois de um 2013 polêmico. Mas os primeiros 32 dias do ano superaram todos os 365 passados. Depois da prisão em Miami, da visita da polícia na mansão do cantor em Calabasas, e da ida à delegacia em Toronto, Justin Bieber agora tem que lidar com sua privacidade exposta.

Siliconada, a mulher não se envergonha em colocar os peitos para fora. Enquanto Bieber cai de boca em um seio, seu amigo Khalil Sharieff lambe o outro. Khalil, aliás, foi preso com o cantor em janeiro, pelo mesmo motivo: dirigir em excesso de velocidade.

O site TMZ divulgou uma foto na qual ele aparece com a boca nos seios de uma stirpper. Os dois estavam praticando um racha em via pública, sem autorização.

De acordo com o TMZ, a foto foi feita durante uma festinha em um estúdio de gravação em Los Angeles. Ao que tudo indica, é assim que o canadense se inspira para seu trabalho: à base de strippers e festas regadas a maconha. Vale lembrar que, durante sua passagem pelo Brasil, Bieber visitou uma termas e contratou garotas de programa.

bier2.jpg

Fonte: Com informações do Portal Popline

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus