Rocha Construções

Fotos comprometem suposto policial com arma em punho

Matéria publicada em: 01/10/2013 às 23:44

policial-doido-300x250eFotos comprometedoras de uma ‘farra’ envolvendo um suposto policial têm circulado na internet e causado polêmica. As fotos mostram o homem em uma ‘casa de show’ na zona Sul de Teresina ‘brincando’ com uma arma de uso exclusivo da polícia. Segundo informações, a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí já estaria investigando a denúncia.

Caso seja identificado que o homem que aparece nas fotos com mulheres é na verdade um policial, ele poderá  responder a processo penal e administrativo. Nas fotos, o homem e a mulher aparecem ‘brincando’ com a arma. Em algumas imagens a moça coloca a arma dentro da boca e em outras aponta a arma para a cabeça do suposto policial.

As fotos foram tiradas durante uma grande festa em uma ‘Casa de Show’ onde circulava uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia. O Corregedor da Polícia Militar do Piauí, Marcos David, afirma que as investigações estão sendo feitas para identificar o proprietário da arma. “Não podemos comprovar de quem é a arma antes da investigação”, declarou.
De acordo com informações, a suspeita que menores estariam participando das supostas ‘farras’ na ‘Casa de Show’ onde as fotos foram tiradas. Segundo o corregedor, a policia também investiga se a arma pertenceria na verdade a um bandido após ter sido roubada e vendida no mercado negro. Com informações do programa ‘Bom Dia Meio Norte’ da TV Meio Norte.

VEJA AS FOTOS:

DSCF6046.JPG

DSCN0144.JPG

DSCN0150.JPG

DSCN0154.JPG

 Com informaçoõe: Lídia Brito
Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus