Fragilidade física de Zé Filho pode comprometer candidatura de Wilson Martins

Matéria publicada em: 10/12/2013 às 16:36

zefilhwils-300x250eO vice-governador Zé Filho (PMDB), internado após intervenção cirúrgica realizada após sofrer uma lesão muscular na perna esquerda durante caminhada, dá os primeiros sinais de que possui uma certa fragilidade física.

Afinal, como alguém quer se candidatar a governador se não aguenta nem mesmo uma simples caminhada?! Basta ver os quatro últimos candidatos que foram eleitos para assumir o Governo do Estado: Hugo Napoleão, Mão Santa, Wellington Dias e agora Wilson Martins.

Quem acompanhou a campanha de qualquer um desses aí percebeu o quanto esses políticos caminharam, andaram de porta em porta, entrando dentro de casa pelos mais distantes e remotos locais do interior do estado, por exemplo. E como vai ser para o vice, prestes a assumir o papel de governador e, consequentemente, candidato a reeleição, com essa lesão muscular?

Essa fragilidade física de Zé Filho pode comprometer a candidatura do governador Wilson Martins (PSB) para o Senado em 2014. É óbvio: sem poder fazer longas caminhadas, aquelas caravanas de quem está acostumado a andar até 5km numa tarde de sábado durante uma campanha forte como é a eleição para o Governo, a situação se complica. Ou será que Wilsão e seu grupo vão ter de sair andando com Zé Filho, literalmente, pendurado na corcunda?!

BOLETIM MÉDICO
Zé Filho segue internado no Hospital de Terapia Intenstiva (HTI), desde a quinta-feira, dia 5. Ele foi submetido a uma cirurgia na perna por conta de uma lesão muscular, que sentiu durante uma caminhada que fazia com o governador Wilson Martins pelo interior do estado. Chegou a ser levado para a UTI do hospital, mas já saiu e está em um apartamento, em repouso e sob acompanhamento médico do Doutor Carlos Márcio. Como existe o risco de infecção, ele ainda não recebe visitas. A previsão é que receba alta até a próxima sexta-feira, dia 13.

É possível que Zé Filho tenha tido problema durante essa caminhada ao lado de Wilsão na cidade de Buriti dos Lopes / Foto: Proparnaiba

É possível que Zé Filho tenha tido problema durante essa caminhada ao lado de Wilsão na cidade de Buriti dos Lopes

/ Foto: Proparnaiba

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus