Facec

Freitense é morto após tentar roubar mangas em sítio na BR-343,em Altos

Matéria publicada em: 09/12/2013 às 16:45

alto homicidioO freitense  Edílson Gomes da Costa foi da localidade do São Mateus foi assassinado em um sítio localizado na BR-343, próximo a uma pousada, na saída do município de Altos, a 37 km de Teresina.

O crime ocorreu na manhã do ultimo domingo (08) e, de acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime seria o caseiro de uma granja identificado apenas como Giovane.

De acordo com testemunhas, a vítima teria entrado no sítio para colher mangas e se dirigido à casa do acusado, localizada na mesma propriedade.

“Foi tudo muito rápido. De repente, os dois retornaram correndo, mas não presenciei o exato momento do crime. Quando saí de casa, Edilson já estava no chão”, explica um morador.

O crime ocorreu por volta das 9h, mas a Polícia Militar só foi acionada às 13h.

Edilson Gomes da Costa morreu com uma perfuração no abdômen e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para realização de exame cadavérico. A vítima, que morava no bairro Tranqueira, era casado e deixa três filhos.

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Freitense é morto após tentar roubar mangas em sítio na BR-343,em Altos”

  1. ceica Disse:

    Gente vamos prestar mais atenção na hora de usar as palavras,acredito eu q a familia sofre mil vezes mais e até pq a historia é outra é essa q o colega Rdo está dizendo.Conheço a família………..

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus