Freitense está entre os vencedores de competição de startup em Fortaleza

Matéria publicada em: 01/12/2013 às 08:16

raysonO final de semana foi de muita correria e realização para 6 piauienses da equipe vencedora do Startup Weekend Fortaleza, evento que junta criativos empreendedores para criar uma startup em apenas 54h.

Em apenas 3 dias a equipe vencedora criou o protótipo do Kidscoin, um aplicativo para smartphones que funciona como um banco de moedinhas que acumulam de acordo com as ações da criança.

Entre os empreendedores criativos da equipe temos os piauienses Joselé Martins – especialista em marketing e gerente do projeto, Rayllson Nascimento – graduando em Ciência da Computação, diretor de arte e designer de interface de usuário, Renan Tourinho – cientista da computação e implementador do modelo de negócio, Bruno Marques – graduando em ciências contábeis com certificação Ancord em Bolsa de Valores, Carla Rocha – desenvolvedora front-end e Pedro Fausto – programador web.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando para concluir o aplicativo em um prazo bem curto. Mentores e investidores anjos presentes se dispuseram a ajudar no desenvolvimento da Startup, pois acreditam que a solução apresentada é totalmente escalável.

 

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Freitense está entre os vencedores de competição de startup em Fortaleza”

  1. lucia Disse:

    Parabens,tenho certeza que sera sempre competente em tudo que fizer de correto!
    Jamais esqueçer do que é mais imporante…

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus