“Freitense foi assassinado por ciúmes e não por roubo de mangas’, diz jovem

Matéria publicada em: 11/12/2013 às 16:42

alto-homicidioPor volta das 09:00h do ultimo domingo (08), um homem identificado como Edilson Gomes da Costa, que residiu no São Mateus zona rural de José de Freitas, foi morto com uma perfuração na região do abdome, em um sítio localizado na BR 343, próximo a Pousada Oasis, saída de Altos para Teresina.

O acusado, caseiro de uma granja que funciona nos fundos do sítio, foi identificado como Giovane. As informações são de outro morador da propriedade, conhecido por Adail. Ele relata que a vítima tinha entrado no local apenas para colher mangas, e se dirigido à casa do acusado, localizada na mesma propriedade.

“Foi tudo muito rápido. De repente, os dois retornaram correndo, mas não presenciei o exato momento do crime. Quando saí de casa, Edilson já estava no chão”, explicou Adail.

Estranhamente a Polícia Militar só foi acionada por volta das 13:00h. A perícia criminal esteve no local e o IML recolheu o corpo por volta das 14:00h.

Edilson morava no Bairro Tranqueira, em Altos. Era casado e pai de três filhos. Informações de familiares ele teria sido morto por ciumes.

CIUMES

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus