Freitense grávida morre durante parto em Teresina; bebê também não sobreviveu

Matéria publicada em: 13/11/2013 às 00:26

gravida morta 1A jovem Aline Oliveira de  18 anos que estava gravida e  residia no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, não resistiu a complicações no parto e morreu no Hospital Dona Evangelina Rosa juntamente com o seu bebê na ultima terça-feira 12.

Aline Oliveira estava no mês de ter seu filho, e após complicações no parto ela seu bebê vinheira  óbito naquela casa de saúde.

As primeiras informações dão conta de que, a gravidez de Aline não era de risco, ela estava fazendo o pré-natal normalmente e nunca sentiu nada. A jovem está sendo velada em sua residência no Bairro Cidade Nova.

 

mulher gravida 2

gravida morta 3Imagens postada  por Aline na rede social Facebook 

Comentar no Facebook

4 comentários adicionados em “Freitense grávida morre durante parto em Teresina; bebê também não sobreviveu”

  1. israel alves da silva Disse:

    José de Freitas perde mais uma Freitese, “Pra ondem vamos? E onde estamos!. o que fazemos nesse mundo? qual o nosso objetivo? “sofré”!

  2. MARIA Disse:

    QUE PENA,,,,TAO JOVEM E TAO BONITA

  3. tsiu Disse:

    TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS…ATÉ MESMO A MORTE!ASSIM DIZ O SENHOR EM SUA PALAVRA…ACHAMOS QUE A MORTE É O PIOR PARA ALGUÉM MAS PODE SER TOTALMENTE AO CONTRÁRIO PARA AQUELES QUE SE FIRMAM NO AMOR DE DEUS.

  4. Silva Disse:

    Nosso sentimento de pesar pela morte precoce desta bela jovem e do seu inocente bebê! Que o Senhor console a família nesse momento de dor e separação! Uma das esperanças do Senhor é que um dia este inimigo – a morte – será destruído (1 Cor.: 15. 26). Amém!
    A nós, vivos, fica a lição de que não sabemos o dia do amanhã, daí a necessidade de nos entregarmos a Deus, verdadeiramente, mediante o Senhor e Salvador Jesus Cristo, o único que nos salva e a quem devemos direcionar nosso louvor, adoração e honra. Que assim seja!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus