Rocha Construções
Matéria publicada em: 18/09/2013 às 16:53

Funasa abre processo seletivo e oferece salários de até R$ 8.300?

Concurso fotoA Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, órgão vinculado ao Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (17), edital informativo sobre Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas na entidade. O diretor nacional do Departamento de Saúde Ambiental da Fundação, engenheiro Henrique Pires, avalia que a seleção será realizada em momento propício, pois coincide com os investimentos que a entidade tem feito em diversos municípios do Brasil.

O lançamento do edital demonstra que a Fundação está buscando investir tanto na questão infraestrutural relativa ao saneamento básico das cidades, quanto em pessoas capacitadas para executarem atividades no órgão. Há 336 vagas para preenchimento em todos os Estados da Federação, sendo 13 destinadas ao Piauí.

O processo seletivo é destinado apenas a categorias profissionais de nível superior. Os selecionados deverão atuar nas áreas de Engenharia da Saúde Pública, Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual, Celebração e Prestação de Contas e Convênios. As inscrições poderão ser efetuadas somente através da internet, entre os dias 23 de setembro e 7 de outubro de 2013.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O edital da seleção está disponível no site www.cespe.unb.br. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) na Seção 3 página 151.

Fonte: Ascom

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus