Facec

Funcionária de casa lotérica é assaltada por dois homens armados no centro de JF

Matéria publicada em: 10/03/2014 às 08:57

loterica 1A funcionária da casa lotérica sorte grande que funciona na Av. Tabelião Marcelino Sampaio, centro de José de Freitas, de nome Silvia Helena Carvalho da Cunha, foi rendida e assaltada por volta das 13 horas e 30 min, desta segunda-feira 10 de março, o crime foi praticado na Rua Edgar Gaioso, nas proximidades da academia força e saúde por dois homens armados que fugiram em uma motocicleta.

Na delegacia de policia local, a vitima concedeu uma entrevista exclusiva para reportagem do portal JF Agora, a jovem relatou que estava se dirigindo para seu trabalho em uma moto Pop, em companhia do seu esposo, quando os dois foram interceptados pelos assaltantes que estavam em uma moto Honda Fan, vermelha cor preto, e armados com um revolver.

<

Ainda de acordo com a vitima, os indivíduos sacaram uma arma e anunciaram o assalto, com o revolver apontado em sua direção, a funcionaria informou que foi obrigada a entregar sua bolsa, contendo um aparelho celular, todos seus documentos pessoais, cartões de créditos, e uma quantia de R$ 110.00 (cento e dez reais) em espécie. Após o roubo os ladrões fugiram em direção a praça central de José de Freitas, declarou a vitima que estava em estado de choque. Policias civis e militares realizaram várias buscas pela cidade, mais não obtiveram exito na captura dos marginais.

viatura-militar

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF Agora / Atualizado as 20:35 / 11/03/2014

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Funcionária de casa lotérica é assaltada por dois homens armados no centro de JF”

  1. juca chaves Disse:

    A onde é ou fica esta loteria na av. Américo Celestino, pois eu conheço a loteria é na praça das rosas, ou seja av, tabelião Marcelino Sampaio.

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus