Funcionária participa de festa das mães e morre de infarto

Matéria publicada em: 23/05/2012 às 18:58

A  funcionária pública Francisca Aldenora de Souza, 62 anos, lotada na escola da localidade Cananéia, zona rural de José de Freitas, morreu por volta das 22h desta terça-feira (22), vítima de um infarto fulminante, logo após participar de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, na localidade Novo Santo Antônio, também na zona rural do município.

Aldenora voltava do evento para sua casa, quando em um determinado ponto da estrada, sentiu-se mal e minutos depois foi encontrada sem vida por populares.

Na intenção que a vítima do ataque cardíaco fosse examinada por um médico, familiares ainda ligaram para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, solicitando que fosse enviada uma ambulância para o local, mas não tiveram êxito.

Sem a prestação de socorro por parte daquela casa de saúde, o corpo de Aldenora foi removido para sua residência por moradores da região dentro de uma rede, como se fazia antigamente pela população.

A vítima está sendo velada em sua casa na localidade Cananéia, e será sepultada no final da tarde desta quarta-feira no cemitério do povoado Cadóz, há 4 km de onde ela residia.

Festa alusiva ao dias das ma na localidade Novo Santo Antonio município de José de Freitas, onde a funcionaria participou e em seguida foi encontrada morta.

Da Redação do Portal JFagora

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus