Abreu Agricola
Matéria publicada em: 18/01/2014 às 13:30

Funcionário da Eletrobrás faz duras criticas ao setor elétrico de J.Freitas

castelo pequeno 1O vereador Castelo (PMDB), que também é funcionário da Eletrobrás-PI, esteve na manhã da ultima sexta feira (17), no programa Bom dia José de Freitas, da rádio Cidadania FM, discorrendo  sobre as constantes faltas de energia em alguns setores da zona rural e urbana de José de Freitas.

Castelo informou que há dois anos não é feito a podagem das arvores que ficam próximo à rede de energia, e que  o maior problema á falta de uma equipe de plantão para o trabalho durante a noite, é no período da noite que geralmente ocasiona a  falta de energia elétrica, ocasionando varias reclamações da população de José de Freitas, e o município não dispõe destes equipes de plantões.

Indagado por um ouvinte, se na qualidade de vereador como podia ajudar, Castelo informou que recentemente os três senadores do Piauí, tentaram uma audiência com o Ministro das Minhas e Energia Edson Lobão e não foram nem recebidos, “imagine um pobre vereador de José de Freitas, não pode fazer nada” finalizou.

castelo grande 1

O promotor Flávio Teixeira, informou ao JFagora que já instaurou duas ações contra a Eletrobrás,  com o intuito de melhorar o atendimento a população.

Promotor flavio grande

Comentar no Facebook

3 comentários adicionados em “Funcionário da Eletrobrás faz duras criticas ao setor elétrico de J.Freitas”

  1. Roberval Santos Disse:

    Acreditamos que o problema da falta de energia não é somente a falta de podagem, mais principalmente a grande quantidade de novas residências construídas em José de Freitas e a Eletrobrás não fez nenhuma melhoria na rede de distribuição da mesma. Temos postes antigos, fiação antiga e com tantas casas construídas não aumentou a demanda e a oferta é a mesma. É como se tivessem um só prato de comida para dividir com 10 pessoas. Comemos mais não matamos a nossa fome. A Eletrobrás é assim serve para todo mundo mais não satisfaz a todo mundo. Precisamos urgente melhorar tanto a energia como o sistema de abastecimento de água que também estar péssimo em nosso município.

  2. Roberval Santos Disse:

    Só corrigindo a matéria anterior: “AUMENTOU A DEMANDA E A OFERTA É A MESMA”.

  3. daniela Disse:

    Ôôô!!,ate que enfim vimos o castelo falando contra a eletrobras…aí tem coisa.
    O QUE TEMOS EM OUTUBRO???

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus