Facec

Funcionário de TV é acusado e arremessar homem de carro em movimento na PI-113

Matéria publicada em: 26/09/2013 às 08:53

Um funcionário da TV Assembleia, que funciona em Teresina-PI, de nome Françoar Pereira, conhecido por “François”, residente na capital piauense, está sendo investigado pela polícia civil de José de Freitas, acusado de arremessar do seu próprio veículo, em pleno movimento, um homem identificado por Francisco José de Oliveira, residente em José de Freitas.

<

Delegacia de policia de José de Freitas onde o caso foi registrado pela família da vitima

De acordo com a esposa da vitima, de nome Mayana Jakeline, o caso aconteceu no dia 11 de agosto deste ano, na PI-113, na altura da localidade Belo Jardim, zona rural desde município, quando seu esposo viajava de carona com o acusado em um carro modelo celta, pertencente ao denunciado. Mayana relatou que a crueldade com seu esposo, foi praticado sem motivo algum, e acusa ainda, François de estar embriagado no momento do delito.

<

Mayana Jakeline espera que justiça seja feita e que o agressor seja punido pelo o que fez com seu esposo

Francisco José sofreu lesões na cabeça, fraturas no rosto e várias escoriações pelo corpo, a vitima foi levado em estado grave para o HUT em Teresina, onde permaneceu por vários dias. Após passar por diversos procedimentos médicos, o paciente teve alta do hospital, e se encontra em sua casa sem condições de trabalhar e sendo cuidado pela família.

fco- José 4 fco. jose- 1 fco. josé-3 fco jose-2

Ferimentos no corpo da vitima causado após ser arremessado para fora do carro em pleno movimento

O coordenador de policia da delegacia local, Gilson Ferreira, (Foto Abaixo) informou que o inquérito se encontra em fase de conclusão, algumas pessoas já foram interrogadas pelo delegado Valter Junior. Gilson disse ainda que a policia já tem indícios suficientes para indiciar o acusado no crime de lesão corporal grave, podendo se transformar em tentativa de homicídio, finalizou Gilson.

gilson-ferreira2

Gilson Ferreira, disse que o acusado pode ser indiciado por lesão grave ou no crime de tentativa de homicídio

A família de Francisco está revoltada com o acontecido, e por isso procurou a imprensa para pedir justiça para o ocorrido, Francisco está acamado a vários dias,  sem condições de trabalhar para sustentar suas família. Os familiares querem justiça para o ocorrido. A reportagem do JF Agora tentou ouvir o indiciado mais não conseguiu encontra-lo, para se reportar sobre as acusações.

Francisco José -1

Veja Francisco José está a vários dias assim, deitado em uma cama sendo cuidado pela familia

 Pi-113 entre José de Freitas e Teresina, onde o fato aconteceu

Por Chagas Silva-Repórter- Policial JF Agora

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Funcionário de TV é acusado e arremessar homem de carro em movimento na PI-113”

  1. Tsiu Disse:

    cadeia nesse malandro que jogou o cara fora do carro!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus