Abreu Agricola
Matéria publicada em: 07/12/2013 às 16:29

Funcionário público é assassinado a facadas ao separar briga na B. do Bezerro

O funcionário público José Elson da Silva, que morava na Rua Joaquim Sampaio, no Bairro Santo Antonio, foi assassinado na madrugada deste sábado (07), ao tentar separar uma briga do lado II (conhecido como lado dos pobres), na Barragem do Bezerro.

598794_211652432301959_383552393_n

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma bebedeira na companhia de vários amigos, quando teve início uma grande confusão. O mesmo foi tentar separar a briga e terminou sofrendo várias facadas pelo corpo.

José Elson recebeu os primeiros socorros, mas ao dá entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade de saúde. Policiais estão em diligência para identificar o prender o acusado.

*Foto: Facebook

 

Comentar no Facebook

7 comentários adicionados em “Funcionário público é assassinado a facadas ao separar briga na B. do Bezerro”

  1. tsi Disse:

    Luto era um bom homem!!! Alerta ao ir na barragem para beber você poderá voltar direto para um caixão!!!

  2. tsi Disse:

    Isso é uma vergonha!

  3. David Disse:

    ainda estou processando a informação aqui!
    boa pessoa, não merecia isso.
    A barragem está se tornando uma merda com todos esses acontecimento!

  4. jacira alves Disse:

    Gente ele era como um irmão,para mim,era afilhado de minha mãe!Estou muito triste,mano vá em paz,que Deus te receba no paraíso!!!muito triste mesmo!!

  5. MARIA ALVES Disse:

    espero que a policia de jose de freitas tome providencia a respeito a barragem e principalmente aos sabados na famosa balada que la acontece.

  6. martaauroraac@hotmail.com Disse:

    tomem providencias com a balada que esta acabando com muitas vidas eu falo pois eu ja fui la e vie te perto o que acontace la

  7. maria de jesus Disse:

    AGORA ESPERO QUE FINALMENTE A TÃOO COMPETENTE POLICIAL PRENDA ESSE CRIMINOSOS QUE ESTAO SENDO RESPONSAVEIS POR QUASE TUDO DE RUIM DOS ULTIMOS TEMPOS NA CIDADE TODO MUNDO SABE QUE ELES TEM UMA FRANQUIA DE DROGAS,ONDE PODEROSOS SEMPRE PAGAM PARA ELES SAIREM DA CADEIA E AINDA SE ACHAM ACIMA DA LEI.APELO DE TODO CORAÇAO PARA O MINISTERIO PUBLICO TOMAR PROVIDENCIA POIS ABAIXO DE DEUS O NOSSO SOCORRO VEM DAS LEIS.NAO SE FAÇAM DE DESENTENDIDOS.SOCORRO URGENTE!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus