Galisteu derruba Faustão no ‘Dança dos Famosos’ e web comenta: ‘Ô loco’

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Faustão passou por um momento inusitado no “Domingão do Faustão “, neste domingo (8). Após receber nota 10 no “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu – cuja performance surpreendeu os internautas – saiu correndo e pulou no colo do apresentador, que se desequilibrou e caiu de joelhos. A competidora do quadro ficou muito sem graça com o ocorrido e chegou a se ajoelhar para pedir desculpas a Faustão.

Após ser ajudado a se levantar pelo professor de Adriane Galisteu, Faustão ficou sem ação e demorou alguns segundos para falar sobre o ocorrido. “Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo”, comentou o apresentador. “Sabe quando o filho pula em cima de você no susto? Me senti assim agora”, continuou.

Rapidamente, os internautas encheram o Twitter de comentários sobre a queda do apresentador. “Faustão caindo salvou meu domingo”, escreveu uma seguidora. “Socorro, a Galisteu derrubou o Faustão”, riu outro. “Ô loco meu”, disse mais um, fazendo referência ao bordão do apresentador. “O Faustão sou eu e a Adriane Galisteu é Brumar”, declarou mais um, lembrando o reencontro de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois se beijaram durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa, neste sábado (7).

Adriane Galisteu também já sofreu uma queda durante o “Dança dos Famosos”. Ao dançar a coreografia do funk, a apresentadora fez uma pirueta sobre os ombros do professor, mas não conseguiu concluir de forma correta. Ela tentou se equilibrar dando vários passos e se deitou no chão. Após o programa, Adriane Galisteu falou sobre a queda em um post de seu Instagram. No registro, ela aparece de cabeça para baixo sendo apoiada por seu professor do “Dança dos Famosos”. “Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então… minha gente… Marcus Lobo, que venha a próxima dança”, escreveu a apresentadora. Em 2015, Arthur Aguiar levou um tombo ao tentar dar uma pirueta na coreografia do samba.

Adriane Galisteu viu o corpo mudar com a participação no “Dança dos Famosos”. “Dei uma secada com a dança. Normalmente, eu corro, faço aeróbico e funcional”, disse ela, em entrevista ao jornal “Extra”. Aos 44 anos, a apresentadora vai investir em métodos estéticos para rejuvenescer: “Agora vou encarar o botox. Acho que está na hora. Plástica vai demorar um pouquinho e silicone não vai rolar mesmo. Não combina comigo”.

Fonte: Terra

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA