Governo entregará 50 primeiros quilômetros da Transcerrados

Matéria publicada em: 12/01/2014 às 21:42

asfaltamento-da-rodovia-transcerrados-82450A maior intervenção rodoviária já executada no Piauí com recursos oriundos do tesouro estadual, a Transcerrados, já está ganhando forma e viabilizando o comércio de grãos na região. Os primeiros 50 quilômetros de pavimentação da via serão entregues no primeiro trimestre deste ano. As obras de terraplanagem e asfaltamento continuam em ritmo acelerado para que a primeira etapa da obra seja concluída ainda este ano.

A entrega de mais essa obra de mobilidade urbana no Estado foi anunciada pelo governador Wilson Martins, durante visita aos municípios de Campo Maior e Sigefredo Pacheco na última sexta-feira (10), para a inauguração de benefícios à população de ambas as cidades. “Com a inauguração desse primeiro trecho já poderemos viabilizar o comércio de grãos nos Cerrados, valorizando ainda mais o que produzido por lá”, ressalta o governador.

Para a execução da obra, o Governo do Estado está investindo mais de R$118 milhões somente na primeira etapa, que contemplará a pavimentação de um trecho de 117 quilômetros, ligando o município de Sebastião Leal ao entroncamento da PI-395. A pavimentação asfáltica está sendo executada em mistura de concreto betuminoso usinado a quente, garantindo mais durabilidade ao asfalto.

Fonte: Ccom

Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus