Grupo de motociclistas retorna à José de Freitas para café da manhã no Bandeirantes

Paixão pelo universo das motos reúne grupo de motociclistas todos os domingos em passeio pelas cidades próximas à capital à capital Teresina. Neste domingo (12), o grupo retornou à José de Freitas com muita alegria, descontração e respeito.
Cerca de 70 integrantes em 50 motos, estiveram na cidade para o Café da Manhã no Clube Bandeirantes. O evento foi organizado por Breno Cunha, Cláudio Roberto, Sheriff, Odimar Filho em parceria com o clube. O Diretor Geral do HUT Dr. Gilberto, o Bancário Dario Medeiros e Leonardo Lustosa, marcaram presença.
 
Diversos modelos de motocicletas são encontrados no grupo, o perfil dos participantes é variado em faixa etária e profissão, porém, a paixão por motos é comum a todos eles. Lembrando que os motociclistas sempre estão com suas motos revisadas e regularizadas. Os equipamentos também são indispensáveis, como capacete, jaquetas e luvas.
Prudência
Segurança e humildade nas viagens são prioridades para o grupo, afinal, o intuito de todos é se divertir sem a necessidade de querer ser o melhor ou cometer infrações. Durante as viagens , além de lugares novos, a turma conhece pessoas novas e cria novos laços de cidade em cidade.
 
Já está marcado o próximo encontro para o Café da Manhã, no último fim de semana do mês, na cidade de Cabeceiras do Piauí.
 
Por Jayranne Melo/ Fotos Adailton Martins
Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA