Guarda Municipal prende Jovem acusado de praticar vários arrombamentos em José de Freitas

Uma guarnição da Guarda Municipal da cidade de José de Freitas-PI conseguiu prender por volta das 17 horas desta terça-feira 26 de dezembro de 2017, um jovem identificado como Railsom Alves da Cruz  de 18 anos, nas proximidades do Beira Rio desta cidade.

O elemento é acusado de pratica vários arrombamentos na cidade de José de Freitas-PI, o mesmo entrou por duas vezes no Comercio da senhora Cristina no centro do município, o individuo é acusado ainda de ter roubado na noite da ultima segunda-feira 25 de dezembro de 2017, chips, celulares, 310 (trezentos e dez reais), entre outros produtos. O elemento também é acusado de ser o principal  suspeito de Arrombar o Comercial Saraiva no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pelos oficias da Guarda municipal, a equipe recebeu um ligação anônima, informando que o elemento encontrava-se próximo a Beira Rio e em seguida saíram em diligencias em sentido de localizar o suspeito, chegando ao local, os Guardas Sérgio, Irismar, Gilson e Inspetor Cunha, fizeram abordagem e prenderam o acusado. O suspeito foi encaminha para o 17º Distrito policial da cidade para ser feito os procedimentos legais.

Fonte: JFNews – Damião Soares

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA