Facec

Homem é encontrado agonizando após sofrer acidente entre JF/Altos

Matéria publicada em: 12/11/2013 às 10:32

<Um homem de 40 anos de idade, identificado por Constantino de Sousa Barreto Neto, foi encontrado gravemente ferido na manhã da ultima segunda-feira (11) próximo a sua residência, na estrada da localidade Sitio Novo, zona rural da cidade de Altos-PI. A vítima estava agonizando ao lado de sua motocicleta, as margens da vicinal que liga a cidades de José de Freitas aquele município.

De acordo com a família, Constantino teria sofreu um acidente após ingerir bastantes bebidas alcoólicas na noite do ocorrido, o homem foi encontrados por populares que em seguida avisaram a família, que por sua vez, conduziram o ferido na carroceria de uma caminhonete para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

<

Após receber os primeiros atendimentos médicos naquela unidade de saúde, o paciente foi transferido imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina HUT. Uma irmã da vitima de nome Jesuana informou na noite desta terça-feira (12) ao JF Agora, que seu irmão continua internado em estado grave. Ele continua sem falar e está aguardando uma vaga na UTI daquele Hospital, disse Jesuana.

<Hospital Abanadonado 01 Chagas Silva repórter policial

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Homem é encontrado agonizando após sofrer acidente entre JF/Altos”

  1. jose francisco Disse:

    A democracia e um ato de respeitar a vontade do povo! parabens aos nossos colegas de partidos.Roberval CArvalho, Monteiro e Prof. Ze luis por nossa vitoria! q deus abencoe a nos todos. amiguinho!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus