Facec

Homem é encontrado decapitado dentro de uma bolsa em rio

Matéria publicada em: 30/01/2014 às 01:36

CORPO NO RIOO corpo de um homem degolado foi encontrado na manhã de quinta-feira dentro de uma bolsa no rio Longá, na cidade de Esperantina. O corpo de um homem é de estatura mediana. Ele foi encontrado vestindo uma bermuda da cor verde e uma blusa cinza de mangas longas.

O corpo do homem em processo de decomposição foi encontrado pelo lavrador Mariano Silva, às 8h perto da ponte do Bebedouro, no povoado Várzea das Quedas, na zona rural de Esperantina. Mariano Silva informou que ao chegar no rio Longá para tomar banho, percebeu uma bolsa boiando e com um odor muito forte.

Como achou a situação esquisita, Mariano Silva foi chamar outros colegas,. que comunicaram o fato para a Policia Militar. Os policiais militares constaram que existia um corpo degolado dentro da bolsa. Mariano Silva afirmou que abriu a bolsa com seu amigo, o lavrador Valdemir Carvalho.

Ao abrirem o zíper da bolsa, os dois encontraram o corpo do homem morto e com o pescoço cortado e vários hematomas no rosto.

da localidade Várzea das Quedas.

Policiais militares e civis fizeram as primeiras diligências e uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina, juntamente com funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados para investigar e conduzir o corpo para a realização de exames cadavéricos na capital.

jornalesp-923.jpg

jornalesp-924.jpg

jornalesp-930.jpg

 

 

 

 

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus