Facec

Homem é morto com pancadas no rosto e na cabeça

Matéria publicada em: 07/01/2014 às 13:02

homem morto com pancada na cabeçaUm homem baiano identificado apenas por Jackson Sousa, 37 anos, foi assassinado com pancadas no rosto, cabeça e crânio em frente a uma padaria, na rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina, na madrugada desta terça-feira (07), próximo ao Shopping da Cidade. Ele trabalhava com estofamento de sofá na região do Mercado Central e era morador de rua.

A  mulher dele, Lidiane Castro Sousa, disse que seu companheiro era da Bahia. Ela disse que o ex-marido dela, que também é morador de rua, ameaçava Jakson de morte.

“Meu ex marido dizia que já que não poderia ficar comigo, outro não podia ficar. É uma covardia muito grande”, disse Lidiane Castro bastante abalada com a morte do atual parceiro.

O soldado Carlos do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que Jakson era morador de rua, tinha envolvimento com drogas e foi morto durante a madrugada em frente a uma padaria que fica na região do Shopping da Cidade e Mercado Central. O corpo do homem está com a orelha cortada.







Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus