Homem é preso e autuado quando furtava mercadorias em supermercado de JFreitas

Comercial Carvalho pequenoUm homem identificado por Francisco das Chagas vulgo “Jurubeba” residente no Bairro Gusmão, em José de Freitas, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) quando furtava mercadorias dentro do Supermercado Carvalho, centro desta cidade. A prisão aconteceu pelos próprios seguranças da empresa, que ao perceber o pratica do delito, imobilizaram o acusado e entregaram para á Policia Militar, que conduziu o ladrão para a delegacia de policia local.

De acordo com o soldado Erínaldo, da 3ª Companhia da Policia Militar de José de Freitas, Jurubeba foi preso com vários frascos de perfumes e outros objetos furtados do supermercado. Segundo ele, o elemento já foi preso em outras oportunidades cometendo o mesmo ato.

JURUBEBA 1

Jurubeba preso em flagrante quando furtava produtos dentro do comercial carvalho em José de Freitas

Na delegacia de Policia local, Jurubeba foi interrogado e autuado em flagrante pelo delegado Valter Junior, pela pratica delituosa. O preso se encontra recolhido em uma das celas do 17ª DP nesta cidade, a prisão do meliante será comunicado ao juiz de direito da comarca local que tomará as providencias cabíveis.

<

Soldado Erinaldo de José de Freitas fez a condução de Jurubeba para delegacia 

<

Produtos apreendidos em poder do acusado no momento da prisão

<

Delegacia de Policia de José de Freitas

<

Delegado Valter Junior ouviu e em seguida lavrou o auto de prisão em flagrante do acusado

capa-1371648307

 Por Chagas Silva-Repórter-Policial

Comentar no Facebook

PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

CURTA NOSSA PÁGINA