Facec

Motorista quase causa tragédia após perder controle de carro e invadir casa

Matéria publicada em: 04/01/2014 às 17:00

CASA-1Um homem com sinais de embriaguez, conduzindo um automóvel, modelo FIAT, cor Branca, placa não identificada, por pouco não provocou uma tragédia na manhã deste sábado (04), ao invadir e destruí o cômodo de uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora DuCarmo em José de Freitas.

A casa pertence ao mecânico Silva do Forró e Dona Samara. De acordo com informações, o veículo era conduzido por um homem identificado por Dede do Péu, que mora no Bairro Principio, nesta cidade. O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, subiu o meio fio, atingindo a residência do casal.

casa-5

Durante a batida, uma parede e guarda roupa foram destruídos e vários tijolos de furos furam arremessados e por pouco não atingiram duas crianças filhas do casal, que estavam no quarto no momento do incidente.

casa-4

A senhora Samara, declarou que no momento do impacto, seus filhos estavam brincando, quando de repente foram surpreendidos pelo carro invadindo o quarto, “O susto foi muito grande, o quarto ficou total bagunçado, e pensei que meus estavam feridos, mais Deus botou a mão e eles saíram e ileso” contou a dona de casa após o ocorrido.

casa-3

O cabo Antônio Costa, disse que estava diligencia em outra região da cidade quando aconteceu o caso. O militar informou ainda que ao chegar ao local, o motorista já tinha se evadido com o carro.

cabo antonio costa

O caso foi registrado na delegacia de policia da cidade. A reportagem do JF Agora descobriu que a proprietária do carro reside na Rua Embaixador Aluísio Napoleão. A mulher que não teve o nome revelado, comprometeu-se a arcar com todos os danos causados no ocorrido.

<

casa-5 (2) CAS-2 casa-6 casa 7 casa-8 casa 9 casa-10

 

Por Chagas Silva-Repórter-Policial-JF Agora / Imagens Chagas Silva

Comentar no Facebook

Um comentário adicionado em “Motorista quase causa tragédia após perder controle de carro e invadir casa”

  1. Freitense Disse:

    Curioso, esta é a quarta ou quinta noticia desta natureza que leio neste portal que tem algo em comum: este policial de nome Antonio Costa apresentando justificativa pelo fato da policia não tem atuado como deveria. Leia-se:
    “O cabo Antônio Costa, disse que estava diligencia em outra região da cidade quando aconteceu o caso. O militar informou ainda que ao chegar ao local, o motorista já tinha se evadido com o carro.”
    Estou me perguntando se o tal cabo Antonio Costa realmente se justificou nesta e nas outras vezes que a policia não atuou de acordo (não sei o que é pior – não agir ou se justificar – triste!), ou se essas justificativas foram acrescentadas pela pessoa que digitou/redigiu a matéria no portal. Alguma resposta?

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus