Facec

Homem ligado ao PCC é preso após agredir com socos a e chutes a própria mãe

Matéria publicada em: 20/01/2014 às 22:18

Membro do PCCOs Policiais militares do GPM de João Costa e da 2ª Cia da PM de São João do Piauí prenderam na manhã desta segunda-feira,20, um homem de 25 anos que estava agredindo com socos e chutes a própria mãe. O crime aconteceu no centro da cidade de João Costa.

Com a prisão do acusado, um familiar revelou aos Policias militares que Sergio é integrante do PCC de São Paulo. Conforme consulta INFOSEG, Sergio Teles de Sousa, tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em novembro de 2013. Após o crime ele fugiu para esconder-se em Joao Costa, onde reside seus familiares.

“ Após cometer o crime em São Paulo, ele abriu fuga para João Costa. Sergio, atormentava a mãe por dinheiro, em uma destas discursões a mãe foi agredida de forma violenta e a Polícia foi acionada. Fizemos a consulta via INFOSEG e descobrimos que ele tem um mandado em aberto por homicídio. O crime é recente, foi cometido em novembro do ano passado, o motivo seria ciúmes porque o acusado [Sergio] teria um envolvimento com a ex-mulher da vítima. Ele vai permanecer detido a disposição da justiça, explica Tenente Vilson, subcomandante da Companhia da PM de São João do Piauí.

COM INFORMAÇÕES: Portal Jenipapo

Comentar no Facebook

2 comentários adicionados em “Homem ligado ao PCC é preso após agredir com socos a e chutes a própria mãe”

  1. daniela Disse:

    Um peste desse,que volte pra SP e morra por la mesmo…infelizzzzzzzz

  2. tsiu Disse:

    eita povo fraco!!!

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus