Facec

Homem morre ao cair em ponte e corpo é resgatado em estado de putrefação

Matéria publicada em: 04/11/2013 às 22:53

Uma motocicleta CG Honda, placa LWK-9226-Campo Maior-PI, de cor vermelha e o corpo de um homem identificado por José Luís da Costa Feitosa, 26 anos, foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (4/11) na ponte da localidade Douro, as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. O cadáver em estado de putrefação e o veículo da vitima foram localizados em um córrego de um rio que corta a rodovia estadual.

MRTE DOURO-2

Os familiares da vitima residente na localidade Palmeirinha desde município, informaram na oportunidade, que José Luís estava desaparecido deste do ultimo sábado (2/11), quando ele saiu de casa pilotando sua motocicleta. A família acredita que José Luís tenha ingerido bastante bebidas alcoólicas e perdido o controle da moto no local, provocando sua queda de cima da ponte, causando sua morte.

MORTE NO DOURO-1

Ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Oliveira da 3ª Companhia da Policia Militar desta cidade, a vitima se chocou com a mureta da ponte antes cair no córrego do rio, como o local é de difícil acesso, o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro que chamou atenção de populares. O militar disse ainda que a vitima residia na localidade Lagoa das Carnaúbas, zona rural da cidade de Lagoa Alegre-PI.

MORTE DOURO

Uma equipe da Guarda Municipal e da Policia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área até chegada da pericia criminal e do carro tumba do IML, que removeu o cadáver para a sede do órgão em Teresina. A moto foi conduzida para o pátio da delegacia de policia de José de Freitas.

<

MORTE DOURO-4

MORTE DOURO-PLACA

MORTE DORUO-5

morte doruo-pericia

morte douro-pericia

Por Chagas Silva-Repórter-Policial JF Agora / Fotos Chagas Silva e Guarda Municipal

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus