Facec

Homem morre ao ser sacado do veículo após colisão

Matéria publicada em: 06/02/2014 às 12:23

colisao-em-picos-2-300x250eUm acidente grave na noite desta quarta-feira (05/02) na região de Picos, sul do estado, acabou em morte.

A vítima foi o motorista de um carro que colidiu violentamente com uma Scania. Fernando Pereira, de 26 anos, morreu no local. Francisco José, de 24 anos, que estava no banco do carona, foi levado com escoriações e ferimentos leves para o hospital Regional Justino Luz, onde permanece internado.

A colisão aconteceu na BR-316, nas proximidades do povoado Morrinhos.  O veículo foi arremessado e ficou completamente destruído. Com o impacto da pancada, o motor foi sacado do veículo.

Segundo informações de populares, o Chevrolet Monza, placa LVF-7304, de Teresina, seguia no sentido Recife-Picos e foi colhido pela carreta ao tentar uma ultrapassagem forçada.

Familiares de Fernando disseram que o carro teria sido obrigado a invadir a contramão por conta de um caminhão 610, vermelho, com placa de Picos, que forçou uma manobra perigosa e depois fugiu sem prestar socorro às vítimas.

batida-picos1.jpg

DSC02569(2).jpg

 Fonte: Com informações de Grande Picos

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus