Homem morre morre em consequência de um ‘boa noite Cinderela’

Matéria publicada em: 26/02/2014 às 08:06

homem morto dentro de carroMorreu no início da tarde desta terça-feira (25/02), Francisco Acelino das Chagas, de 37 anos, natural da cidade de Geminiano. No último dia 20, ele foi vítima de um “boa noite, cinderela”, juntamente com um amigo, Adalberto de Morais Machado, na cidade de Picos.

Na manhã da última quinta-feira, populares encontraram as duas vítimas dentro de um carro, modelo Chevrolet Agile, cor preta e placa de São Paulo, na rua Ana Portela Costa Deusdará. Ambos estavam desacordados.

Acelino aparentava estar em estado mais crítico que Adalberto. Eles foram socorridos por ambulâncias da Secretaria de Saúde, que estavam sem médicos, e transportados para o Hospital Regional Justino Luz.

No mesmo dia, por conta de seu delicado estado de saúde, Acelino chegou a ser transferido para a cidade de Teresina. Ele permaneceu em coma até esta terça-feira, e no final da tarde os médicos confirmaram o óbito.

Segundo informações de familiares da vítima, médicos afirmaram que a morte foi de fato em consequência da alta dosagem de droga consumida. O corpo foi transferido de Teresina por volta das 17h para a cidade de Geminiano, onde será velado.

 

 Fonte: Com informações de Grande Picos

Publicado Por: Coronel Pinheiro

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário

José de Freitas Agora | Copyright © 2010-2012 | Todos os direitos reservados
  • Política de privacidade
  • Contato
  • by Paulo Kampus